anonovo 2

O ano novo entrou com celebridades pulando as sete ondas no mar e assistindo a queima de fogos dos hotéis Vila Angatu e Campo Bahia, e segue com visitantes ilustres... Começou com o casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello na 2a. visita à vila, e as estreantes Vitoria Strada e Marcela Rica, que aproveitaram o clima para ficarem noivas. E segue nos primeiros dias do ano com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da estrelissima Isis Valverde... 

Há muitos anos Vila de Santo André recebe famosos como se fossem anônimos.... Esta é a grande diferença para os que passam o ano todo expostos aos flashes e nas férias querem sossego... Se não expusessem suas fotos nas redes sociais, certamente passariam despercebidos até mesmo nas compras no mercadinho... Certa vez assisti uma estrela global que ao notar o olhar insistente de crianças na rua perguntou se queriam autógrafo e ouviu como resposta : Autógrafo pra que?   

Santo André tem esse jeito de deixar qualquer um à vontade, como se estivesse em casa, que o digam Magic Paula, Marisa Orth, a família Possi (Luiza, Zizi e Zé), Christiane Torloni entre tantos outros ilustres visitantes que por aqui passaram (e continuam passando) como Sandra Pera, Regina Braga, Simone, Matheus Solano... Antes do advento do mundo digital e das redes sociais, Regina Casé gravou entre Cabrália e Porto Seguro uma série de matérias para celebração do Brasil 500 anos e ficou hospedada na Pousada Victor Hugo. Morando no Rio e à frente de um escritorio de assessoria de imprensa, quando meu irmão Victor contou pedi que enviasse umas fotos para colocar na mídia e a resposta foi: não quero divulgação, prefiro que ela volte sempre... E a partir deste ensinamento, se depender de mim os famosos ficam livres... Mas se publicam nas redes sociais, reposto dando as boas-vindas.

 

anonovo 1

 

anonovo 3

 

anonovo 4

 

anonovo 5

Léa Penteado, é escritora, jornalista, webmaster deste site e do @santoandredabahia