vnv2

 

Viaje com distanciamento social

 

O Viaje na Viagem volta a falar de turismo pós pandemia e traz um completo Guia de Praias do Sul da Bahia “Aqui todo mundo encontra a sua praia. E o que é melhor: a maioria dos destinos é própria para o distanciamento social. As praias são extensas, com vários trechos semi-desertos, e quase tudo pode ser feito ao ar livre -- incluindo comer”, assim apresenta.

 

vnv3

 

Abrolhos, Arraial d’Ajuda, Caraíva, Corumbau, Cumuruxatiba, Praia do Espelho, Porto Seguro, Prado, Prado, Santo André e Trancoso tem seus destinos detalhados com um enorme volume de informação, desde como chegar por terra ou ar, hotéis, pousadas, onde comer, o que fazer e ver.

 

Assim é apresentada a chegada “A balsa do rio João de Tiba deixa para trás a micareta permanente de Porto Seguro e entra em território de paz. Santo André é um oásis de sossego na Costa do Descobrimento: mesmo no Réveillon e até no Carnaval o lugar permanece a salvo do excesso de lotação. A praia é comprida e deserta: eventuais gatos pingados na areia indicam a localização das pousadas. ” E afirma que “a maior qualidade de Santo André: a perfeita integração entre nativos e forasteiros que se instalaram por ali. É isso que faz de Santo André um lugar tão especial.”

vnv4

Aproveite e desvende Santo Andre e seu entorno com o guia

https://www.viajenaviagem.com/guia-de-praias-sul-bahia/